Acidente próximo à Santa Rita de Minas deixa 2 feridos

25/10/2010 06:33
grimário Ribeiro, de 44 anos e Adão Rodrigues da Silva, de 46, estavam em um Fiat Pálio, placa Raul Soares. Os dois ocupantes foram socorridos pela Unidade de Resgate de Santa Rita de Minas

Pela pista destroços dos veículos e o rastro do combustível de um dos automóveis.

A colisão lateral entre um Fiat Pálio, placa Raul Soares e um Cross Fox, placa Belo Horizonte, aconteceu por volta de 23h30 deste domingo (24/10), no km 539, em frente à Petisco, próximo à Santa Rita de Minas.

O Fiat Pálio vermelho, estava sendo conduzido por Agrimário Ribeiro, de 44 anos e tinha como passageiro Adão Rodrigues da Silva, de 46 anos. O automóvel teve um dos pneus dianteiros destruído. O vidro dianteiro trincou com a força do impacto e a lateral e a frente do Fiat Pálio ficaram parcialmente destruídas.

Já no Cross Fox preto, estava Rudson Werley de Oliveira, de 44 anos. A lateral do veículo de passeio também teve vários estragos.

No trecho as placas sinalizavam o limite de velocidade: automóveis leves 100 km e caminhões e ônibus 80 km.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência. Os dois ocupantes do Fiat Pálio foram socorridos pela Unidade de Resgate de Santa Rita de Minas.