Acidente grave próximo à Manhuaçu faz 4 vítimas fatais

 08/01/2011 
De acordo com os Bombeiros, dois ocupantes do Voyage morreram presos às ferragens. O terceiro passageiro foi retirado do veículo, enquanto os outros quatro foram arremessados para fora do veículo

Um Voyage, placa Manhuaçu, voltava de Reduto com sete pessoas. Quando se aproximava do trevo de acesso à Manhuaçu, em uma curva, ele invadiu a contramão, bateu no Fiat Uno, rodou na pista e chocou-se de frente com um caminhão de Cariacica, Espírito Santo.

O motorista do Uno, Maurício Eler Sanches, e o condutor do caminhão, Silvoney José Reguete de Souza, não tiveram ferimentos. O passageiro do caminhão Roney Rodrigues sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros, dois ocupantes do Voyage morreram presos às ferragens. O terceiro passageiro foi retirado do veículo, enquanto os outros quatro foram arremessados para fora do veículo.

Entre os mortos, foi identificado o passageiro do banco da frente Clébio de Souza, 21 anos e o motorista Cleber Rodrigues, de 32 anos. A terceira vítima identificada, que morreu no Pronto Atendimento é Jonatas Machado Clemente, 21 anos. A quarta vítima, que morreu no local do acidente, ainda não foi identificada.

Foram socorridos e deram entrada no Pronto Atendimento com ferimentos graves Roni Cleber de Souza, 22 anos, Jhones Pereira e Renan Augusto de Oliveira.