CARATINGA MG - Fellippe Marcus da Silva, 19 anos, conhecido como “Fellippe Cabeção” ou “Fellippinho”, foi autuado em flagrante na tarde de ontem (20), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Preso mais um dos suspeitos de participar do tiroteio na Rua Muriaé

última modificação 21/01/2011 
O crime foi motivado por uma disputa de ponto de tráfico. “Fellippinho” seria o mandante do tiroteio. Ele foi acusado por Arioberto e Roberto


Esta é a prisão do terceiro suspeito de ter participado do tiroteio na Rua Muriaé. De acordo com a polícia, cinco pessoas estão envolvidas, dentre elas, um menor de 17 anos que foi baleado ao tentar vender drogas
A Polícia Militar prendeu e encaminhou à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, mais um dos suspeitos de participar do tiroteio na Rua Muriaé, situada no Bairro Esperança. O crime foi registrado pela polícia na noite do último domingo (16). Fellippe Marcus da Silva, 19 anos, conhecido como “Fellippe Cabeção” ou “Fellippinho”, foi autuado em flagrante na tarde de ontem (20), por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com o autor, foram apreendidas 6 pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$ 51,00 em dinheiro. Durante a prisão de Fellippe, um menor também foi apreendido por desobediência à polícia. “Fellippinho” foi preso na Escadaria Sebastião Paulino, na Rua Muriaé.
Segundo a PM, o suspeito foi encontrado após denúncias anônimas e possui diversas passagens pela polícia. De acordo com o Soldado Henrique, “Fellippe Cabeção” já participou de roubos de veículos e assaltos. Fellippe estava acompanhado de seu advogado e não quis gravar entrevista.
Esta é a prisão do terceiro suspeito de ter participado do tiroteio na Rua Muriaé. De acordo com a polícia, cinco pessoas estão envolvidas, dentre elas, um menor de 17 anos que foi baleado ao tentar vender drogas. O menor negou qualquer envolvimento no tiroteio.
No dia da troca de tiros, a PM prendeu Arioberto dos Santos, conhecido como “Carioca”, e Roberto Teixeira Bento, apelido “Bem-te-vi”. O crime foi motivado por uma disputa de ponto de tráfico. “Fellippinho” seria o mandante do tiroteio. Ele foi acusado por Arioberto e Roberto. O último suspeito ainda continua sendo procurado pela polícia. A PM acredita que com a prisão de mais um envolvido no tráfico de drogas na Rua Muriaé, vai diminuir o tráfico na região.