Caratinga - O tiroteio foi registrado na Rua Muriaé, no Bairro Anápolis em caratinga mg , por volta das sete horas da noite deste domingo.

PM prende duas pessoas envolvidas em tiroteio no bairro Anápolis

última modificação 17/01/2011 
A troca de tiros aconteceu na noite deste domingo (16) na Rua Muriaé. Segundo a polícia, o motivo foi briga por ponto de tráfico de drogas. Um menor de 17 anos foi atingido com um tiro na perna
O tiroteio foi registrado na Rua Muriaé, no Bairro Anápolis, por volta das sete horas da noite deste domingo. De acordo com a polícia cinco pessoas estavam envolvidas. Dois foram presos e os outros dois ainda continuam sendo procurados pela Polícia Militar. Um menor, que segundo a polícia também estava envolvido no crime, teve a perna atingida por um dos disparos. Segundo ainda a polícia, o principal motivo do tiroteio foi disputa por ponto de tráfico de drogas.
A polícia foi chamada até a rua para registro de ocorrência, através de denúncias anônimas. De acordo com Sargento Ronaldo, um menor de 17 anos foi baleado quando tentava vender drogas no local. O menor foi levado para o Pronto Atendimento Municipal. Quando encontrado pela polícia, o menor negou que estava vendendo drogas na Rua Muriaé e também teria negado qualquer envolvimento no tiroteio.
Mesmo sem as informações, a polícia continuou em rastreamento e conseguiu prender duas pessoas que estariam ligadas ao crime. Por volta das 10 horas da noite, Arioberto dos Santos, conhecido como Carioca e Roberto Teixeira Bento, conhecido como Bem Ti Vi foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Na casa de Arioberto, a polícia encontrou 120 pedras de crack, 17 tabletes de maconha prontos para comercialização, mais um tablete médio de maconha, 160 reais em dinheiro e três cartuchos de arma calibre 38 e outros materiais.
Segundo ainda Sargento Ronaldo, foi possível ver quando um dos homens jogou para fora da casa uma arma de fogo. Depois de presos, Arioberto e Rogério confessaram a participação no tiroteio e chegaram a acusar uma outra pessoa de ser o mandante do crime.
Felipe Marcos da Silva, conhecido como Felipinho e o suspeito de ser o mandante do crime ainda estão sendo procurados pela polícia. Além de responder por tráfico, os homens também devem responder por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Segundo ainda a polícia, com relação ao disparo que acabou atingindo o menor, os homens poderão responder por tentativa de homicídio. Sargento Ronaldo alerta para que a população continue denunciando.