CARATINGA – Um homem de 57 anos do Córrego do Rio Preto, zona rural de Imbé de Minas, foi assaltado na última sexta-feira aqui na cidade e perdeu 22 mil.

Homem sofre assalto e bandidos levam 22 mil

2011-01-18


CARATINGA –
 Um homem de 57 anos do Córrego do Rio Preto, zona rural de Imbé de Minas, foi assaltado na última sexta-feira aqui na cidade e perdeu 22 mil.

A vítima contou para a polícia, que fez um saque de 22 mil reais na agência local do Banco do Brasil e se dirigiu até a Travessa Jorge Coura Filho (travessa da igreja da Conceição), onde havia estacionado o seu carro.

Ao se aproximar do veículo, o homem foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta Twister de cor preta. O passageiro não usava capacete e estava com um revólver calibre 38. Ele anunciou o assalto, levou a bolsa com o dinheiro e documentos pessoais da vítima e fugiu em direção ao centro da cidade, não sendo localizado. Ainda de acordo com a vítima os assaltantes eram magros e morenos.

Tudo indica, segundo uma fonte policial, que a vítima estava sendo monitorada ainda dentro da agência bancária. Ao sair com o dinheiro foi seguida até local menos freqüentado onde o assalto ocorreu. Teria sido, de acordo com esta fonte mais um caso da já famosa “saidinha de banco”, prática criminosa que prolifera nos grandes centros e alcança, também, cidades do interior.