Casal são irmãos em resultado de DNA polêmico No Programa do Ratinho " SBT"



O polêmico DNA exibido no "Programa do Ratinho" desta terça-feira (18) teve resultado positivo. Marido e mulher queriam saber se eram irmãos. E são.

O caso

Alexander é casado com Michele. Desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.

Um ano depois, em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era criança.

Uma semana depois, Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Audiência
Com a revelação do DNA, o "Programa do Ratinho" bateu recorde de audiência em seu retorno à faixa das 21h30. Segundo índices prévios da Grande SP, a atração registrou média de 7,4 pontos e pico de 13, contra 11 da Record e 33 da Globo.