Chefe do tráfico é preso após estuprar adolescente em Ibirité

06/01/2011



Um conhecido traficante de Ibirité, na Grande Belo Horizonte, foi preso na noite dessa terça-feira(4) após estuprar uma adolescente de 13 anos. Por volta das 20hs dessa terça, a menina ia para casa de uma amiga, no bairro Morada da Serra, quando foi abordada pelo traficante de 25 anos e mais três comparsas, que ainda não foram identificados.
Ao ser abordada, o traficante deu um produto, também ainda não identificado, para ela cheirar e a acertou com uma pancada na cabeça. Já desmaiada, a adolescente foi levada para uma pequena mata do bairro, que fica próximo  à uma linha férrea, onde foi abusada sexualmente pelo traficante, que é um dos chefes do tráfico de Ibirité, de acordo com informações da Polícia Militar.
Segundo o comandante Warderlei Dias, o caso de estupro foi descoberto por meio da denúncia da própria garota, que, depois do abuso, foi até ao 48º Batalhão da cidade acompanhada de uma parente e relatou detalhes do estupro. Por meio de consulta ao livro de fotos e lembranças de algumas marcas do corpo do estuprador, a menina reconheceu o traficante, que foi preso após um rastreamento da polícia.
Após a denúncia, a adolescente foi levada para o Hospital Municipal de Ibirité, onde passou por exames que confirmaram o caso de estupro. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Betim para fazer exame de corpo de delito e outros procedimentos necessários. Ainda segundo a PM, o traficante está preso também na Delegacia de Betim, já que o estupro ocorreu em período de plantão.