Ex-prostituta Bruna Surfistinha em entrevista reveladora em 'De Frente com Gabi'

Logo no início da conversa, 
Raquel elogia a escolha de Deborah para o papel de protagonista



A ex-prostituta Raquel Pacheco, que criou a personagem Bruna Surfistinha, gravou uma entrevista reveladora, anteontem, na sede do SBT, para a jornalista Marília Gabriela. No bate-papo, a ex-garota de programa faz grandes revelações. A entrevista vai ao ar no dia 20 de fevereiro, 5 dias antes do filme “Bruna Surfistinha”, estrelado por Deborah Secco.
Logo no início da conversa, Raquel elogia a escolha de Deborah para o papel de protagonista. “Fiquei feliz por ter sido ela. Gosto da Deborah desde ‘Confissões de adolescentes’”, confessou.
Surfistinha revelou não ter contato com seus pais adotivos há oito anos e disse que, no início da vida como prostituta, achou que iria vender seu corpo por toda a vida. “Eu entrei na prostituição porque eu queria unir o útil ao agradável. Queria ganhar dinheiro e gostava de fazer sexo”, disse. Raquel viveu como prostituta por três anos e em uma frase resumiu o que acha da profissão: “É uma difícil vida fácil”. Hoje, casada e longe da prostituição, Raquel revela que seu interesse pelo sexo também diminuiu: “Baixou meu facho”, admitiu.

Um dos momentos mais dramáticos do filme é o envolvimento de Surfistinha no mundo das drogas. O assunto também foi abordado por Raquel. “Usei cocaína e maconha. Por causa da cocaína, o dinheiro que eu ganhava ia todo embora. Parei de usar e na ausência da droga, criei o blog”, contou a jovem que diz ser tímida, romântica e não acreditar em pecado. “No meu primeiro dia como prostituta, senti que ali não era um ambiente para mim.”
Deborah Secco e Raquel Pacheco só se viram uma vez: justamente no set de filmagem. Raquel fez uma participação no longa como recepcionista de um restaurante. Não houve registro deste encontro.