sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FOTOS, IMAGENS, BATIDA, INHAPIM MG, CARRO DA CEMIG

Caminhoneiro morre em batida violenta na BR

2011-01-14


INHAPIM – Uma batida violenta entre dois grandes veículos causou a morte de um caminhoneiro na tarde de ontem. O acidente ocorreu por volta das 16h30, no KM 488, da BR-116, pouco antes do trevo de Ipatinga, quando a carreta placa COM-1203 de Bauru – SP, conduzida por José Adalberto de Andrade, 49 anos, bateu no caminhão da Cemig, placa GVS-6032 de Belo Horizonte, dirigido por Rodrigo Freitas Nunes. 


Uma equipe de Bombeiros de Manhuaçu que voltava de Governador Valadares chegou primeiramente ao local e tentou socorrer José Adalberto, que teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano; ele não resistiu e faleceu assim que foi retirado da carreta. Rodrigo que trabalha na Cemig e mora em Caratinga pegou uma carona com terceiros e foi levado para a Casa de Saúde União com ferimentos leves. 



De acordo com um colega de serviço, Rodrigo voltava de Ipatinga, quando ao passar pelo local, o caminhoneiro invadiu a contramão e bateu em seu veículo. “Por telefone o Rodrigo consegui me contar que o caminhoneiro que vinha em sentido contrário, entrou na contramão e parecia estar dormindo, pois ele buzinou, deu sinais, mas ele não saiu”, disse o funcionário da Cemig.  

Na pista, muita destruição, a cabine da carreta de José que estava carregando plástico, ficou destruída, o volante foi arrancado do local. O caminhão da Cemig teve a carroceria destruída e até o eixo traseiro foi arrancado com o impacto. 


O corpo de José foi colocado dentro do carro dos Bombeiros até que a funerária chegasse. Os bombeiros de Caratinga também estiveram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local tomando as providências necessárias, assim como a perícia da Polícia Civil. 

2 comentários:

  1. Que pena, nesse acidente partiu meu amigo Sr. Adalto. São peças que o destino nos prega, uma pessoa experiente, cuidadosa, não dá pra entender o que aconteceu.Só temos que lamentar essa grande perda,acho que DEUS ta precisando de pessoas boas do seu lado, porisso Sr Adalto foi escolhido. Que Deus conforte o coração da familia principalmente da mãe Dna Nena..AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQ DO PEITO....pra sempre.Vany

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa confortar a família do Adalto neste momento difícil.

    ResponderExcluir

Seguidores