Galisteu irrita Unidos da Tijuca e pode ser destronada

A desculpa que Galisteu dá para as faltas é o filho, Vittorio


ALEX CARVALHO/GLOBO
Diretoria da escola não engole as desculpas de Galisteu
Não está nada boa a relação de Adriane Galisteu com a diretoria da Unidos da Tijuca, escola de samba campeã do Carnaval 2010 e da qual a apresentadora é rainha de bateria desde 2007.


Até agora, ela não deu as caras nos ensaios da agremiação da zona norte do Rio. Só que, na hora de ir gravar a vinheta de Carnaval da Globo, ela foi direitinho.


A desculpa que Galisteu dá para as faltas é o filho, Vittorio, de cinco meses.


Mas um integrante da diretoria da escola, que pediu para não se indentificar, não engoliu isso. "Ela privilegia outros projetos. Mesmo com filho pequeno, está em cartaz com uma peça de teatro em São Paulo".


Adriane, em telefonema para a escola, jurou que vai aparecer pela primeira vez na quadra da escola no ensaio do dia 22 deste mês.


O dirigente não coloca muita fé na promessa. "Ela está muito ausente. Queremos uma rainha que participe mais dos eventos da comunidade, para ela poder levantar a Sapucaí no dia do desfile".


É bom Galisteu ficar esperta, porque a escola já está sondando outras famosas para ocupar sua vaga no Carnaval 2012. Cleo Pires é uma delas.