“Já sofri tentativa de estupro”, diz Christine Fernandes


Atriz revela que passou por sufoco enquanto viveu em Tóquio, no Japão


ARQUIVO HOJE EM DIA
Christine Fernandes
Christine Fernandes está no elenco do programa Saia Justa
Christine Fernandes revela que já sofreu tentativa de estupro. A declaração foi dada a revista Isto É Gente desta semana.

"Foi algo que não se concretizou, mas foi dolorosa. Eu era muito jovem e estava em um país estranho [Japão]. Mas olhando para trás até que isso foi enriquecedor. Minha avó me diz que o que não te mata, constrói caráter", conta.

Em entrevista à publicação, a atriz relata que o fato aconteceu na primeira semana em que ela estava em Tóquio.

"Sai às 5 ou 6 da manhã para tentar achar uma loja de conveniência onde pudesse comprar um café e um jornal em inglês. Passei na rua principal por um grupo de caras, cinco, seis ou sete, não sei bem, mestiços que mexeram comigo", afirma.

Logo depois, segundo Christine, ela não deu “muita importância” e, entrou em um “bequinho” onde disseram ter uma loja de conveniência.

"Os caras vinham na direção oposta. Senti muito medo e tentei voltar, mas um deles veio e tentou me agarrar. Depois disso, tenho lapsos de memória. Me lembro que chutei muito esse cara, no saco mesmo, na tentativa de me livrar dele... mas acho que ele estava tão drogado que nem sentiu. Já estava jogada no chão, um pouco rasgada e exausta, quando um carro de polícia apontou no beco", explica.

Ainda à revista, a atriz revelou que para superar o trauma apostou em anos de terapia em que, de acordo com ela, “foi o dinheiro mais bem gasto de sua vida”.

Christine Fernandes faz parte novo elenco do programa Saia Justa do canal a cabo GNT.