11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais tem novo comando

Solenidade especial aconteceu na sede do Batalhão, na cidade de Manhuaçu
11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais tem novo comando
Ex-prefeito Ernani Campos Porto; Coronel José Carlos de Souza e o diretor da emissora Super Canal, Fredeich Faiçal Ribeiro representaram Caratinga em solenidade especial
Na noite desta última quinta-feira (10/02), na cidade de Manhuaçu, sede do 11º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (11ºBPM) aconteceu a transmissão de cargo do comandante. Em solenidade especial, o Tenente-Coronel Ney de Castro Brito passou o comando ao Tenente Coronel Luiz Carlos Rhodes de Souza.
A cerimônia contou com a presidência do Comandante da 12ª Região da Policia Militar, Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, e contou com a presença de autoridades e lideranças das 24 cidades da área de atuação do batalhão.
Pela primeira vez, em 47 anos de existência, o 11º Batalhão de Polícia Militar terá um comandante e um subcomandante de Manhuaçu. O Tenente-coronel Rhodes e o novo subcomandante Major Sérvio Túlio Mariano Salazar são naturais do município e fizeram carreira no 11º BPM.
Em seu discurso de despedida o Tenente-coronel Castro, emocionado, agradeceu pela receptividade e destacou a sua nova missão que agora será dedicada à Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte.
O novo comandante Tenente Coronel Luiz Carlos Rhodes de Souza destacou em discurso as ações focadas no combate à criminalidade e promoção da Paz Social, dando ainda a garantia de ênfase aos trabalhos na zona rural.
A cidade de Caratinga esteve representada na solenidade especial pelo ex-prefeito de Caratinga, Ernani Campos Porto; coronel José Carlos de Souza e o diretor da emissora Super Canal, Frederich Faiçal Ribeiro.
Fonte: Portal Caparaó – Parceiro do Super Canal
 Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira 


Assista a cobertura completa realizada pela TV CATUAÍ - Parceria do Super Canal / Manhuaçu