acidente Na noite de quarta-feira, 16, Km 14 da MG-111, colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa com ferimentos graves. O Pastor da Igreja Batista de Ipanema, Ernandes Calisto,


18/02/2011 
T

Pastor sofre ferimentos graves em acidente na MG-111

Na noite de quarta-feira, 16, uma colisão frontal entre dois carros no Km 14 da MG-111 deixou uma pessoa com ferimentos graves. O Pastor da Igreja Batista de Ipanema, Ernandes Calisto, foi socorrido para o Pronto Socorro e transferido para o Hospital César Leite.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o pastor seguia no sentido Ipanema/Manhuaçu em um Gol e bateu de frente no Fiat/Palio, prata, com placa de São Paulo, conduzido por Horli Antônio Gomes, 61 anos, seguia no sentido contrário.
O condutor do Fiat/Palio informou à Polícia Rodoviária que subitamente deparou com o Gol vindo em sua direção e não teve como evitar a colisão. O pastor não pôde dar sua versão dos fatos, pois foi socorrido inconsciente.
Segundo a polícia, a análise do acidente apresenta indícios de que o Pálio invadiu a contramão de direção no momento do acidente.
Os condutores foram socorridos por terceiros até o pronto socorro de Ipanema. O condutor do Pálio sofreu ferimentos leves e o pastor Ernandes apresentava ferimentos graves. Ele foi removido inconsciente para o Hospital Cesar Leite em Manhuaçu.
Fotos Wenderson Ambrósio / Ipanews parceiro do Portal Caparaó - portalcaparao@gmail.com