Dona Alice mãe da BBB já entrou com processo contra Ariadna


"Maria não pode ser humilhada” diz mãe da BBB

Dona Alice também afirma que já entrou com processo contra Ariadna
Vanessa Sulina, do R710/02/11


Desde que se envolveu com Maurício dentro do BBB, a vida de Maria fora do reality está ganhando cada vez mais espaço na boca do público. 
Tudo porque, após a eliminação do seu affair da casa, além de ela flertar com o novo participante, Wesley, Maria também foi taxada como garota de programa pela ex-BBB Ariadna.

A declaração da transexual foi dada a Maurício, na semana passada, durante sua participação na casa de vidro.

Ao final, o carioca foi o escolhido pelo público e entrou novamente no reality show.  Maria ficou em uma tremenda saia justa e levou diversos “foras” de Maumau.

Em entrevista ao R7, a mãe da atriz, dona Alice, que é médica, afirmou que já entrou com um processo contra Ariadna pelas declarações.

- Os advogados da família já tomaram medidas jurídicas.

Procurada pelo R7 para comentar a declaração de dona Alice, Ariadna não se manifestou até o momento.

Triângulo amoroso
Apesar de Maria ter pedido perdão para Maurício e insinuado que gostaria de fazer sexo com ele durante a festa desta quarta (9), a mãe da sister afirma que quer o rapaz bem “longe de sua filha”.

- Ficou clara a incerteza de Mauricio em relação ao relacionamento amoroso com a Maria, aparentemente "sem futuro". Só que depois do acontecido não quero que Mauricio se aproxime mais dela. Minha filha Maria não pode ser humilhada. 
Questionada pela reportagem se o comportamento da filha na casa poderia prejudicá-la no programa, dona Alice disse que todos “já conhecem o coração dela”.

- Ela não fez nada! Tanto que dispensou Wesley na tarde de domingo [6] desconhecendo que Mauricio voltaria para a casa à noite.
Apesar dos olhares e selinhos trocados entre Maria e Wesley na casa, a mãe da participante defende a filha.

- Ela não deu mole para Wesley, ele é quem foi para cima dela.