Flagrado fumando, Ronaldo promete 'medidas legais'

Ex-atacante reclamou de invasão à privacidade depois de fotografias indiscretas





O ex-atacante Ronaldo não escondeu seu desapontamento com as fotos publicadas pela imprensa na manhã desta sexta-feira (18). Nelas, o atacante aparece fumando cigarro e ingerindo bebidas alcoólicas durante um jantar promovido por ele em sua casa na noite da última quinta (17). Pelo Twitter, o Fenômeno declarou:
- Sempre respeitei os fotógrafos e sempre tentei ajudar! Só que dessa vez passaram do limite! Subir no muro e tirar foto dentro de casa... Tomarei as medidas legais...
 Além de Ronaldo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, seu ex-companheiro de Corinthians, foi fotografado na mesma situação na casa do ex-atacante. O evento promovido pelo Fenômeno foi realizado para homenagear o lutador Anderson Silva, campeão mundial dos pesos médios do UFC. A carreira do lutador é gerenciada pela 9ine, empresa de marketing esportivo da qual o Fenômeno é sócio.
O maior artilheiro da história das Copas do Mundo anunciou a sua aposentadoria do futebol, após 18 anos de carreira, na última segunda-feira (14). Já Roberto Carlos acertou sua transferência para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, mas ainda não deixou o Brasil.