Homem mata companheira e comete suicídio na rua Doutor Maninho, no Bairro Anápolis, em Caratinga.

Homem mata companheira no bairro Anápolis e comete suicídio

última modificação 14/02/2011 08:21
Familiares confirmaram que vítima e autor mantinham um relacionamento amoroso. Caso segue em investigação
Homem mata companheira no bairro Anápolis e comete suicídio
Corpo de Raquel Martins de Abreu foi encontrado no sofá da residência
O crime foi registrado na rua Doutor Maninho, no Bairro Anápolis, em Caratinga. Ontem (13/02), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram o barulho de tiros de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Antônio Moura, de 67 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo a “queima roupa” contra Raquel Martins e, em seguida, se matou, efetuando um disparo na cabeça.
A Polícia Militar ainda informou que de acordo com familiares da vítima, Raquel e Antônio teriam um relacionamento amoroso. Já familiares do autor disseram que ele tinha problemas graves de saúde e dizia que sua morte estava próxima.
O corpo de Raquel foi encaminhado ao IML de Caratinga. A bala estava alojada na cabeça da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Raquel Martins era tia do menor de 12 anos de idade, acusado de matar com um tiro na cabeça Rafael da Silva, de 09 anos, dentro da escola municipal Barquinho Amarelo, localizada no bairro Santa Cruz, em Caratinga. O crime foi registrado em dezembro do ano passado.
Na época, a tia do menor concedeu entrevistas à imprensa negando qualquer divergência entre as crianças e partiu em defesa do menor de 12 anos que levou a arma para a escola dentro da mochila.