janinha Pereira de Freitas morta por um homem que conheceu em um site de relacionamento Em Montes Claros MG

Publicado em 16/02/2011 - 13:40:57

Crime da secretária abala Montes Claros

O corpo de Janinha Pereira de Freitas, de 37 anos, foi enterrado ontem à tarde
Um crime que abalou a população em Montes Claros, uma mulher teria sido morta por um homem que conheceu em um site de relacionamento. O corpo de Janinha Pereira de Freitas, de 37 anos, foi enterrado ontem à tarde. Para os amigos uma moça séria, responsável, Janinha teria se rendido às novidades do mundo virtual há pouco tempo. Segundo a amiga Vera Lúcia, ela usava a internet para conhecer pessoas.



Era por volta de três da tarde quando o cortejo chegou ao cemitério Jardim da Esperança. O ex-namorado de Janinha, Fábio Durães abalado, tentava entender como essa tragédia aconteceu. O relacionamento de seis anos teria termiando há poucos dias, para que ela pudesse conhecer melhor o namorado virtual.



A Polícia procura por um homem de mais ou menos 34 anos, de 1,75 de altura, pele clara, cabelos pretos e um topete. Essas seriam, segundo a cunhada de Janinha, Lidiane Ducarmo Guimarães, as características do suspeito do crime. Ontem a tarde peritos da Polícia Civil estiveram na faculdade onde secretária trabalhava. Eles pretendem periciar os computadores que ela tinha acesso, já que o de uso pessoal teria sido roubado.



Acompanhe mais detalhes em nosso vídeo