Mulher encontrada morta em estrada de terra de Ibirité estava grávida



Permanece no Instituto Médico-Legal (IML) e sem identificação o corpo de uma mulher encontrada morta em uma estrada de terra no bairro Novo Horizonte, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, ela estava no início de uma gestação e foi encontrada por pessoas que passavam pela estrada na manhã da última quinta-feira (17). Ela foi morta por um corte profundo no pescoço e estava com sinais de violência sexual.
A Polícia Civil informou ainda que o delegado responsável pelo caso trabalha com duas linhas de investigações, que não foram informadas para não atrapalhar o andamento do caso. Segundo a PM, um homicídio parecido foi registrado na última semana, quando uma mulher sem documentos foi encontrada seminua, com sete perfurações de faca pelo corpo e a cabeça parcialmente degolada.
O corpo estava em uma vala, às margens de uma linha de trem, no bairro Recanto das Árvores. Segundo a Polícia Civil ainda não existe uma prova contundente que ligue um homicídio ao outro.