Polícia prende assaltante em distrito de Caratinga

última modificação 14/02/2011
"Isto é um assalto, passa o dinheiro e o celular" foram as palavras do autor armado com um revólver calibre 38
Polícia prende assaltante em distrito de Caratinga
José Wilson Gomes foi preso em flagrante delito após cometer assalto
José Wilson Gomes, de 39 anos, foi preso por militares da ROTAM neste último sábado (12/02), após praticar o roubo a mão armada contra Argentino Elias Vieira, de 47 anos. O assalto aconteceu em sua residência, situada no Córrego do Vermelho, Distrito de Vale Verde, zona rural de Caratinga.
De acordo com o depoimento da vítima, por volta das 22h35, foi surpreendido pelo autor, que segurava nas mãos um revólver calibre 38 apontado em sua direção, dizendo: "isto é um assalto, passa o dinheiro e o celular". Sem esboçar qualquer reação, a vítima entregou um aparelho celular marca Nokia operadora Vivo e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.
Após praticar o crime, o autor fugiu com sentido a BR 458. A Polícia Militar foi acionada e após intenso rastreamento, uma equipe ROTAM do 14º Batalhão de Polícia Militar que estava em operação na região de Ipaba conseguiu localizar e prender o assaltante. A arma também foi apreendida, o revólver calibre 38 utilizado no assalto estava carregado com 05 cartuchos intactos.
José Wilson Gomes foi preso em flagrante delito e apresentado à Polícia Judiciária.