Por causa de som alto, policiais trocam tiros e são internados em SP


Discussão ocorreu entre donos de ranchos de Icem, perto de MG.
Um deles levou três tiros e outro foi atingido por quatro disparos.

Do G1 SP, com informações da TV Tem
Um policial federal e um policial militar ambiental reformado permaneciam internados nesta segunda-feira (21) no Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, após uma discussão que terminou em tiroteio no final de semana.
A confusão começou quando o policial reformado reclamou da música em volume alto durante a madrugada no rancho do policial federal, em um condomínio localizado perto de Icém, na divisa com Minas Gerais.
Após a discussão, o policial federal procurou o vizinho incomodado. Os dois entraram nos seus carros e seguiram por um estrada de terra. Quando se afastaram cerca de 4 km de seus ranchos, pelo menos 15 tiros foram disparados.
Três disparos acertaram as pernas do policial federal e quatro atingiram o policial ambiental. Assim que receber alta, o policial federal será transferido para um presídio estadual no Triângulo Mineiro.
O delegado Fabrício Oliveira Altemar, da cidade de Fronteira, vizinha a Icém, decretou a prisão do policial federal por tentativa de homicídio e liberou o militar aposentado porque acredita que ele agiu em legítima defesa.

"O primeiro aspecto no caso seria que ele tomou o tiro sem estar ostentando sua arma. Em segundo, ele atirou nas pernas do policial. Segundo sua versão informal, ele teria ajudado a socorrer o policial federal", disse o delegado.
Procurada, a Polícia Federal informou que não tem uma posição oficial sobre o caso.