Posto Astro é assaltado na BR-116 Segundo caso em uma semana


A Polícia Militar apura se os mesmos elementos que assaltaram um posto de combustíveis na BR-262, no dia 11, agiram novamente na noite de quinta, 17, em São João do Manhuaçu, dessa vez na BR-116.
Dois frentistas do Auto Posto Astro relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/CG 125 de cor azul, trajando jaquetas de moletom, usando capacetes com as lentes escuras e portando revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto.
A dupla levou o dinheiro do caixa e fugiu pela BR-116. Segundo os levantamentos, eles entraram pela estrada de terra que dá acesso à vila São Sebastião da Vista Alegre. Foram realizados rastreamentos, levantamentos de informações e abordagens a suspeitos, contudo os autores não foram localizados.
Além das características dos autores, moto e modo de agir idênticas às do crime da semana passada, os bandidos fugiram para a mesma região. São Sebastião da Vista Alegre fica entre as rodovias BR-262 e 116, entre as divisas dos municípios de São João do Manhuaçu, Santa Margarida, Manhuaçu e Matipó.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com