Soldado do exército é preso por abusar de adolescente


Homem de 21 anos confessou o crime, mas alegou que a jovem de 12 anos consentiu em manter relações sexuais com ele


Um soldado do exército foi preso por estuprar uma menina de 12 anos, nesta sexta-feira (18), em Araguari, no Triângulo Mineiro. Leandro de Souza Faria, 21 anos, confessou o crime, mas alegou que a adolescente consentiu em manter relações sexuais com ele. O soldado foi detido e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com a polícia, a mãe da jovem estranhou quando chegou do trabalho e não encontrou a menor em casa. Quando a adolescente chegou, durante a manhã, a mulher teria notado que a filha estava diferente.

À mãe, a menor relatou que estava na Praça Tereza França, no Centro, com a irmã e uma amiga, quando foi abordada pelo homem. Ele teria convidado a menina para dar uma volta em seu carro e depois a levado para a sua casa. Lá, o soldado propôs manter relações sexuais com a jovem e ela teria aceitado.

Após o abuso sexual, o soldado deixou a jovem na Praça e seguiu para a casa da namorada, onde foi preso em flagrante.

Homem é preso por forçar sobrinha a beijá-lo

Pela manhã, um homem foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente da própria sobrinha, no Brasil Industrial, Região do Barreiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 46 anos forçou a sobrinha, uma jovem de 13 anos, a beijá-lo na boca. Por sorte a mãe da garota chegou em casa e evitou que ele continuasse a ação e possivelmente o estupro.

A jovem contou que há tempos o tio vinha investindo contra ela. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Orientação a Menores do Barreiro.