Suspeito de homicídio é preso em Ipanema


Vigia trabalhava armado

Após dias de observação e levantamentos sobre a denúncia de que um vigia da Praça da Capelinha estaria trabalhando armado e que ele era o principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro de 2010, no bairro Bela Vista, a Polícia Militar de Ipanema confirmou que a denúncia tinha procedência. Lucimar Grigório Garcia, 41 anos, foi preso na madrugada de quarta (16).
Os policiais ficaram monitorando o local e, por volta de duas horas, abordaram o suspeito. Embaixo de uma planta foi encontrado um revólver calibre 22 e cerca de 20 munições.
Ele negou ser proprietário da arma e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Ipanema, onde foi autuado.
HOMICÍDIO
No Natal de 2010, por volta das 18h30min, no bairro Bela Vista, em Ipanema, o desempregado Luiz Carlos de Oliveira, 47anos, foi morto por um disparo de revólver. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no pronto socorro.
No local dos fatos, foi apurado que o autor do homicídio era um indivíduo conhecido por Lucimar. Agora, a PM constatou ainda que Luiz Carlos era inquilino de Lucimar e que, na data dos fatos, tiveram um desentendimento. Após o crime, ninguém havia sido preso.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com