Acidente entre carro e caminhão deixa mulher morta na BR-381 em um trecho sinuoso, próximo a Periquito

Uma batida foi registrada na tarde desta segunda-feira (18) em um trecho sinuoso da BR-381, próximo a Periquito, entre um caminhão baú, com placas de Ribeirão Preto, São Paulo, e um carro de passeio. 

O veículo menor seguia de Ipatinga para Valadares e foi atingido na lateral esquerda, onde estava a motorista Valquíria Rita Florindo, de 38 anos. Ela morreu ainda no local. 

Testemunhas disseram que o acidente pode ter sido provocado pelo motorista do caminhão. Ele seguia no sentido contrário, Valadares – Ipatinga, e teria perdido o controle da direção enquanto fazia uma curva. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada no momento da batida por causa de uma chuva fina no meio da tarde, o que exigia ainda mais cuidado de quem trafegava pela rodovia.

O inspetor da PRF, José Carlos Coutinho, contou que provavelmente o motorista excedeu na velocidade e por isso perdeu o controle da direção.

Os dois ocupantes do caminhão foram levados para atendimento médico, em Valadares. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles tinham ferimentos leves mas estavam conscientes.

Veja o vídeo


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..