Acidente na BR-251 deixa pelo menos 35 feridos dois ônibus e um caminhão A batida aconteceu na altura do quilômetro 502 da BR-251, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas.


Batida envolvendo dois ônibus e um caminhão, na madrugada desta terça, deixou duas pessoas em estado grave


DIVULGAÇÃO
Acidente Norte de Minas
Ônibus bateu na traseira de caminhão e foi atingido por um terceiro veículo


Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois ônibus e um caminhão na madrugada desta terça-feira (19). A batida aconteceu na altura do quilômetro 502 da BR-251, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contam que o ônibus da empresa Dangelis Turismo, com placa ICM-8203, de Taiobeiras (MG), teria batido na traseira de caminhão com placa de Várzea da Palma (MG). O segundo veículo estava carregado com 200 metros cúbicos de carvão vegetal.

Um outro ônibus da empresa de turismo que seguia no mesmo sentido da rodovia não conseguiu frear e acabou batendo nos outros dois veículos.

Ainda segundo os militares, os coletivos faziam o transporte de 90 professores, da cidade de Salinas e região, que seguiam para Ouro Preto. Os educadores iriam participar de uma assembleia organizada para discutir melhoria salarial da categoria.

Equipes da corporação e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) trabalharam no resgate. As vítimnhas foram encaminhadas para hospitais da cidade de Montes Claros. Duas pessoas tiveram ferimentos graves.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..