quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cansada de apanhar, idosa ateia fogo no marido enquanto ele dormia no bairro Milionários, na região do Barreiro.

Mulher jogou álcool no corpo do companheiro, ateou fogo e o impediu de tentar conter as chamas



Uma mulher de 62 anos agrediu o próprio marido enquanto ele dormia na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Milionários, na região do Barreiro.
De acordo com a Polícia Militar, aproveitando que o companheiro, de 49 anos,  estava dormindo, a mulher jogou álcool no corpo do marido e, em seguida, ateou fogo.
Segundo os militares, o fogo se espalhou rapidamente, o que fez com que a idosa e a vítima começassem a gritar. Assustada, a vizinhança achou que a mulher estava sendo agredida pelo marido e acionou a polícia. Entretanto, no local, os militares do 41º batalhão constataram que a situação era contrária.
De acordo com o Sargento Eduardo da 11ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, assim que o homem acordou, ele tentou correr para o banheiro para entrar embaixo do chuveiro. No entanto, com o objetivo de conter o marido, a mulher o abraçou e conseguiu detê-lo após dar uma paulada na sua cabeça. Nessa situação de impedir o companheiro de apagar o fogo, a idosa também ficou ferida.
Conforme testemunhas, vizinhos tentaram entrar na casa e socorrer o homem, mas a idosa trancou a porta da residência.
Segundo a PM, após conter o fogo, o homem foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Pronto Socorro João XXIII.  A vítima sofreu queimaduras de segundo grau e traumatismo craniano. Já a idosa, também sofreu queimaduras e teve que ser levada para a mesma unidade de saúde, onde está internada com escolta policial e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com o Sargento Eduardo, a idosa ateou fogo no marido por vingança, já que ele sempre a agredia. Conforme o sargento, em datas anteriores, a mulher havia acionado a polícia pelo fato de que apanhava com certa frequência do companheiro, que sempre conseguiu fugir dos militares.
O crime ocorreu na rua Divisa Santa por volta das 2:49h desta quarta. O casal está casado há aproximadamente 12 anos e não tem filhos.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores