Carro cai em ribanceira e deixa quatro feridos próximo ao trevo de Conceição de Ipanema estrada que liga os municípios de Ipanema e Manhuaçu,

Trecho de acidente estava em obras. Condutor perdeu o controle e veículo caiu de uma altura aproximada de 13 metros. Uma das vítimas ficou presa embaixo do carro
Carro cai em ribanceira e deixa quatro feridos próximo ao trevo de Conceição de Ipanema

O retorno do feriado foi traumático para uma família da cidade de Diadema, em São Paulo. Ao passar por um trecho da estrada que liga os municípios de Ipanema e Manhuaçu, o condutor de um veículo Pálio, Joacir Lins de Almeida, perdeu o controle e seu veículo foi para dentro de uma vala, em trecho em obras da rodovia, vindo a cair de uma altura aproximada de 13 metros.

As rodas do veículo ficaram para cima, além do condutor estavam no veículo Maria Helena Barbosa de Almeida, Leandro Barbosa da Silva e Paula Cristina Mendes de Assis, esta última passageira chegou a ficar presa dentro do veículo e foi retirada com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Manhuaçu. De acordo com Cabo Weverton, os bombeiros foram acionados pela 11 Batalhão da PM e a vítima estava na traseira do veículo. “Ela não estava presa nas ferragens, mas as ferragens impediam a sua passagem e havia a suspeita de  trauma de tórax. Todos os procedimentos necessários foram realizados pela equipe de atendimento e a vítima foi imobilizada e retirada de dentro do veículo”.  
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a operação e o resgate das vítimas. Os três ocupantes que sofreram ferimentos leves foram encaminhados a um hospital de Ipanema, já Patrícia seguiu com destino ao Hospital César Leite, em Manhuaçu. 

Fonte: TV Catuaí - Parceira do Super Canal




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..