Denúncia de furto leva a prisão de 07 pessoas por envolvimento com o tráfico em Caratinga

Nesta segunda-feira(25) uma denúncia de furto levou a polícia a deter 07 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na rua José Alves Pereira, no bairro Santa Cruz, em Caratinga.  De acordo com a polícia militar, uma mulher reclamou do furto de seu computador. O suspeito seria o sobrinho da vítima que teria trocado o produto por 04 pedras de crack. Os militares saíram à procura do menor que foi localizado em uma casa.
...
Na residência foram surpreendidos Marco Antônio de Souza, de 19 anos; Nilson Rodrigues, 18 e Virgílio Corrêa Neto, 19, acompanhados de outros 05 menores. Um dos infratores conseguiu fugir.
...
Na casa onde os suspeitos se encontravam a polícia apreendeu: o notebook furtado pelo menor, 36 pedras de crack, 14 buchas de maconha, R$ 13,80 em dinheiro;uma folha de recibo com várias anotações de contabilidade do comércio ilícito com nomes e valores de clientes; uma Tv 29 polegadas; uma câmera digital, receptor de antena parabólica; cinco aparelhos celulares de diversas marcas; um Play Station, um aparelho de som, dentre outros produtos que possivelmente são oriundos de troca por drogas.
...
Autores foram presos, materiais e menores apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Caratinga, onde os maiores foram autuados e os menores ouvidos e liberados.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..