quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em Manhuaçu: Avô é acusado de estuprar menina de 10 anos

A história de um avô de 57 anos que abusava sexualmente da neta de 10 anos repercute esta semana em Manhuaçu. A Polícia Militar prendeu o homem e encaminhou para a delegacia.
 
A menina estava na casa da avó, no último domingo, 17, quando foram ao supermercado. No trajeto de volta para a residência, a criança urinou na roupa e começou a chorar descontrolada.
 
Notando que havia algo errado no comportamento da neta, a avó questionou o que tinha acontecido. A criança contou que o avô aproveitava quando ela ficava sozinha com os irmãos em casa.
 
Depois de deitar na cama da menina e tirar suas roupas, ele a molestava. Para não contar nada, a criança era ameaçada.
 
A violência sexual acontecia há algum tempo. O último fato foi uma semana antes da avó descobrir. A criança foi levada para o serviço de saúde e o médico confirmou as lesões.
 
O avô, que não tem o nome divulgado para preservar a criança, foi localizado no distrito de São Sebastião do Sacramento e conduzido para 6ª Delegacia de Polícia Civil.
 
A avó, ex-esposa do autor, disse que o ele já tentou praticar o crime com a mãe da menina, filha dele, quando ela ainda era criança. Foi instaurado inquérito.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores