sábado, 30 de abril de 2011

Foi Assassinada em Venda Nova dos Imigrantes, no Espírito Santo a mulher que denunciou quadrilha de roubo de caminhões

Foi assassinada nesta quinta-feira, em Venda Nova dos Imigrantes, no Espírito Santo, a mulher que denunciou a quadrilha de roubo de caminhões e falsificação de documentos investigada pela operação Schema, da Polícia Civil de Minas Gerais.

A funcionária pública Rosimary Bortoni Greco, de 48 anos, estava no prédio do Serviço Regional de Trânsito, onde trabalhava, quando dois homens entraram e efetuaram três disparos. Ela morreu na hora. Ninguém ainda foi preso.

Delegados do Vale do Aço participam das investigações da operação Schema. Este mês, eles estiveram em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, onde houve várias prisões. A quadrilha investigada é responsável, segundo os investigadores, pelo roubo de 700 caminhões e pela falsificação de 1.249 documentos de veículos.

O grupo atuava principalmente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e já teria obtido um lucro superior a R$ 2 bilhões, de acordo com as investigações. O grupo também é suspeito de outros crimes, como lavagem de dinheiro e estelionato.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
    LINK: www.radioculturasd.com.br
    PERFIL: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
    Leia aqui no blog:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores