Foi Assassinada em Venda Nova dos Imigrantes, no Espírito Santo a mulher que denunciou quadrilha de roubo de caminhões

Foi assassinada nesta quinta-feira, em Venda Nova dos Imigrantes, no Espírito Santo, a mulher que denunciou a quadrilha de roubo de caminhões e falsificação de documentos investigada pela operação Schema, da Polícia Civil de Minas Gerais.

A funcionária pública Rosimary Bortoni Greco, de 48 anos, estava no prédio do Serviço Regional de Trânsito, onde trabalhava, quando dois homens entraram e efetuaram três disparos. Ela morreu na hora. Ninguém ainda foi preso.

Delegados do Vale do Aço participam das investigações da operação Schema. Este mês, eles estiveram em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, onde houve várias prisões. A quadrilha investigada é responsável, segundo os investigadores, pelo roubo de 700 caminhões e pela falsificação de 1.249 documentos de veículos.

O grupo atuava principalmente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e já teria obtido um lucro superior a R$ 2 bilhões, de acordo com as investigações. O grupo também é suspeito de outros crimes, como lavagem de dinheiro e estelionato.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..