sexta-feira, 22 de abril de 2011

Homem é esfaqueado e morto após agredir esposa no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte.


Segundo a mulher, marido a agredia com frequência e, antes do crime, havia andado nu pela casa, na presença de visitas


Uma mulher de 34 anos foi presa após esfaquear o marido no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (21), depois de uma discussão do casal.

Segundo a Polícia Militar (PM), Nilce Santos e o marido, com quem tinha um relacionamento de dois anos, estavam em casa quando começaram a discutir. A briga teve início depois que Rodrigo Lúcio Lopes, 33 anos, teria saído do banho e aparecido pelado na sala da residência, onde estavam dois filhos dela, uma delas adolescente, e uma filha do casal. Nilce chamou atenção do companheiro que estava embriagado e passou a agredi-la. Ele teria dado socos e pontapés na mulher, além de jogá-la contra a parade.

Ainda segundo os militares, a mulher teria ido até a cozinha onde pegou uma faca para se defender. As agressões continuaram e Nilce acabou atingido o marido. Desesperada, ela mesmo acionou a polícia, que, ao chegar ao local, constatou o óbito.

Nilce contou que, constantemente, apanhava do companheiro e, por isso, resolveu se defender. A mulher foi presa e encaminhada para a 36ª Seccional do Barreiro. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores