sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jovem mata mãe no dia do aniversário de 22 anos em Itajubá, no Sul de Minas.


O suposto assassino teria cometido o crime porque a mãe se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas


A polícia prendeu nesta quinta-feira (22) o homem acusado de matar a própria mãe, com três facadas, em Itajubá, no Sul de Minas. O jovem teria assassinado a mulher no mesmo dia em que completou 22 anos.

Segundo a polícia, Luan Rodrigues de Souza golpeou Silvana Silveira de Souza, 52 anos, depois que ela se negou a dar dinheiro para ele comprar drogas. O crime aconteceu na casa da família, no Bairro Anhumas, por volta das 23 horas de quarta-feira (20).

Ele fugiu após o assassinato, mas foi detido pela polícia a poucos metros de sua casa, no Bairro Imbel. Luan Rodrigues confessou o crime e foi levado para o presídio do município.

A perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima foi atingida duas vezes no tórax e uma no abdômen, morrendo no local do homicídio. Ela foi enterrada nesta tarde no cemitério de Itajubá.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

2 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar e tempo de curar;Tempo de derribar e tempo de edificar;Tempo de chorar e tempo de rir;Tempo de prantear e tempo de saltar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;Tempo de buscar e tempo de perder; Tempo de guardar e tempo de deitar fora;Tempo de rasgar,e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de fala; Tempo de amar, e tempo de aborrecer; Tempo de guerra, e tempo de Pa. Eclesiastes 3 1-8

    ResponderExcluir
  2. Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, Enquanto ELE ainda está perto.
    Os tempos São findos, Acordem, os que ainda dormem antes que seja tarde, ELE está voltando.
    Eis ai o tempo das dores:
    -Terremotos
    -Maremotos
    -Filhos contra pais
    -Pais contra filhos
    E você ainda duvida?
    O Senhor quer te dar a Salvação, ELE não quer que a sua Alma se Perca, pois ELE ama Você, por isso volte ao seu Primeiro Amor, Volte para Jesus e serás Salvo Tu e a Tua Casa.

    ResponderExcluir

Seguidores