Mais um capotamento é registrado no Córrego dos Bias em caratinga

O automóvel, que seguia sentido a BR 116, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da pista. No veículo estavam Fernando Antônio Vieira Martins, 20 anos e Thiago Henrique Batista Bittencourt, 15 anos

Pela pista marcas de pneu e combustível sinalizavam o acidente registrado por volta de 16h30 do último sábado (16/04), na estrada do Córrego dos Bias.

O automóvel Ford Ka, que seguia sentido a BR 116, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
No veículo estavam o condutor Fernando Antônio Vieira Martins, de 20 anos e o passageiro Thiago Henrique Batista Bittencourt, de 15 anos.

Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga chegou ao local os ocupantes já haviam saído do veículo e estavam na pista. As vítimas sofreram contusões e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Este capotamento envolvendo o veículo Ford Ka, placa Vila Velha, Espírito Santo, não é o primeiro registrado neste trecho.
Esta estrada que dá acesso a BR 116 e ao Presídio de Caratinga é bastante perigosa devido às curvas acentuadas, ao excesso de mato nas margens da pista – o que atrapalha a visão dos condutores - e por se tratar de uma serra. Cuidado e atenção neste trecho devem ser redobrados.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..