Menina morre após cair de garupa de moto, na MG-335 em Lavras, no Sul de Minas


Criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos em morreu na UPA de Lavras


Uma menina de 9 anos morreu depois de cair da garupa de uma moto, nesta sexta-feira (22), em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 77 da MG-335.

Rafaela Cristina Narciso da Silva seguia junto com o pai para o Bairro Bela Vista, onde iria encontrar com sua mãe, quando o Palio, placa HEJ-2689 (Lavras),  bateu na  traseira da moto, que caiu na rodovia. Segundo os bombeiros, o local onde ocorreu o acidente é uma estrada vicinal, de difícil acesso e visualização.

A criança, que bateu a cabeça na queda, foi socorrida inconsciente, mas com vida, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. Sanderson Carlos da Silva, 30 anos, que estava direção da moto, sofreu ferimentos da perna.

Mais acidentes

No início desta noite, um homem ficou ferido depois que tentou desviar de um carro e caiu de sua moto. O acidente ocorreu no Rua Agnésio de Carvalho, no Bairro São Vicente, em Lavras. Os bombeiros informaram que ele sofreu diversas fraturas pelo corpo.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..