Menor de 13 anos tenta estuprar criança de 5 em Vermelho Novo

O delegado ouviu os envolvidos e liberou o menor infrator para o pai
Um menor de 13 anos tentou estuprar uma criança de 5 em Vermelho Novo. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta última segunda-feira (27). Depois de serem acionados, os militares foram até o Conselho Tutelar, onde a pessoa que solicitou a ocorrência relatou que, precisou sair de casa por alguns instantes e pediu para uma vizinha, também menor de idade que cuidasse da criança de 5 anos, pois voltaria rápido.
No momento em que retornou, a vizinha contou à solicitante da ocorrência que os menores de 13 e 5 anos entraram em um dos quartos da residência e encostaram a porta. Como estavam demorando, a vizinha resolveu olhar pela abertura da porta e viu o menor de 13 exibindo o pênis para o menino de 5.
A solicitante questionou a vítima sobre o que aconteceu, e ela confirmou que o menor de 13 estaria lhe mostrando o pênis para manter relação sexual com ele. A criança foi encaminhada até o Posto de Saúde e logo depois os dois menores foram conduzidos até a delegacia, onde o delegado analisou a situação e realizou um procedimento de ato infracional, ouvindo os envolvidos e liberando o menor infrator para o pai.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..