quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mulher de 69 anos é atropelada por motociclista na Rua João Pinheiro, no centro de Caratinga.

Este já é o segundo atropelamento registrado este mês, no centro da cidade, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga
Mulher de 69 anos é atropelada por motociclista no centro de Caratinga
Segundo informações repassadas pelos bombeiros voluntários, a mulher teve suspeita de fratura nas duas pernas
Uma mulher de 69 anos ficou ferida após ser vítima de um atropelamento nesta tarde de quarta-feira (20), por volta de 13h30min, na Rua João Pinheiro, no centro de Caratinga.
O acidente aconteceu próximo à locadora Vídeo Clube Caratinga. Maria Isaura Cupertino de 69 anos foi atropelada por uma motocicleta pertencente ao Soares Supermercados, que era conduzida por José Lázaro Domingues de 43 anos.
Segundo informações repassadas pelos bombeiros voluntários, o condutor da moto sofreu escoriações e a mulher suspeita de fratura nas duas pernas. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. A ocorrência foi registrada pela polícia. Segundo Sargento Alacrino, o motociclista relatou que, a mulher atravessava a rua quando ele a atingiu.     
Este já é o segundo atropelamento registrado este mês, no centro da cidade, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. No dia 12 de abril, o taxista Gilmar Nacif Braga de 50 anos foi atropelado por uma bicicleta na Avenida Moacyr de Mattos.
O acidente ocorreu quando o taxista teria tentado atravessar a avenida. Gilmar foi internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Percebe-se também que a frota de veículos em Caratinga cresceu nos últimos anos. A atenção dos motoristas e pedestres precisa ser redobrada.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores