PM prende jovem de 18 anos acusado de traficar drogas no Bairro Esplanada

A ação da polícia resultou na apreensão de maconha e diversos materiais de origem suspeita
PM prende jovem de 18 anos acusado de traficar drogas no Bairro Esplanada
A casa de Diego seria supostamente utilizada para o preparo e a comercialização das drogas
A Polícia Militar prendeu e levou à delegacia de Polícia Civil ontem (26), Diego Henrique Gonçalves de Souza de 18 anos. O autor é acusado de traficar drogas na residência dele, localizada na Rua Márcia Maria, no Bairro Esplanada. A ação da polícia resultou na apreensão de maconha e diversos materiais de origem duvidosa.   
Após o autor ser abordado por uma equipe de policiais militares, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes tentavam retirar drogas guardadas dentro da casa de Diego que supostamente estaria sendo utilizada para o preparo e comércio das drogas.
Chegando à residência, os policiais encontraram a porta arrombada, mas não havia ninguém. Durante vasculhamento da PM, acompanhada pela mãe de Diego e por uma testemunha, os militares encontraram os documentos pessoais do autor que confirmaram a responsabilidade de Diego pela casa.  
A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 05 tabletes de maconha pesando aproximadamente 25 gramas cada um, 08 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, e 01 barra de maconha de aproximadamente 115 gramas. Além várias sacolas para embrulhar a droga e diversos materiais de procedência suspeita como uma balança de precisão, celular, uma faca, uma televisão de 14 polegadas, capacetes e um aparelho de som.
Foto: Polícia Militar 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..