Uno é furtado duas vezes pelo mesmo autor


No último sábado, 02, um Fiat Uno de Manhuaçu foi furtado pela segunda-vez no bairro Colina. O autor é o mesmo que pegou o carro e abandonou em setembro próximo a mata da AABB no bairro Bom Pastor. Ele guardou as chaves do carro esse tempo todo.
No dia 01 de setembro de 2010, um Fiat Uno foi furtado e abandonado no local conhecido como "mata da AABB". Na madrugada de domingo, 03, por volta de 30 minutos, policiais militares receberam informação anônima por telefone de que o veículo estava sendo furtado no bairro Colina e o ladrão havia saído sentido ao bairro Matinha.
Imediatamente foi iniciado o cerco e bloqueio e o carro foi encontrado no Córrego Roça Grande, zona rural de Manhuaçu, dirigido por Eduardo Antonio Marques, 20 anos.
O rapaz admitiu que havia furtado o veículo no ano passado, aproveitando que o proprietário havia deixado às chaves na porta naquela época. Depois, abandonou o carro no bairro Bom Pastor e ficou com as chaves.
Na noite de sábado, Eduardo aproveitou que já tinha as chaves e furtou o Uno novamente. Ele foi preso e o carro devolvido ao proprietário.
Carlos Henrique Cruz - com informações da PM - portalcaparao@gmail.com