Ator Marcos Paulo é diagnosticado com tumor no esôfago


Cêncer foi encontrado precocemente e o tratamento já começou a ser feito


DIVULGAÇÃO
MARCOS PAULO
Marcos Paulo: "Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho"
O ator e diretor de núcleo da TV Globo, Marcos Paulo,  60 anos, foi diagnosticado com um pequeno tumor no esôfago, segundo nota divulgada nesta sexta-feira (13) pela Central Globo de Comunicação. Marcos Paulo foi diagnosticado precocemente em exames de rotina e já está em tratamento. Ele vem mantendo sua rotina de trabalho na Rede Globo e no cinema, de acordo com a nota.

Na emissora, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico "Os Caras de Pau" e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. No cinema, Marcos Paulo filmou uma participação especial no filme "Faroeste Caboclo" e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, "Assalto ao Banco Central", que entra em cartaz do dia 22 de julho.

"Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema", diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra, entre outros.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..