Batida entre Pálio e Fiat Uno faz vítima fatal no Km 537 da BR-116 em Santa Rita de Minas.

O acidente ocorreu na estrada de Santa Rita de Minas e deixou mais duas pessoas feridas

O Uno ficou completamente destruído
Um trágico acidente entre um Pálio placa MUJ-0641 de Santa Rita de Minas e um Fiat Uno placa MQN-5339 de Santa Bárbara do Leste, deixou um morto e dois feridos, por volta das 22h30min de ontem (04), no Km 537 da BR-116 em Santa Rita de Minas. Os dois veículos bateram de frente.  
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Fabrício José Medeiros de 32 anos, que dirigia o Uno, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Não havia outros ocupantes no veículo. O Pálio era conduzido por Adalto Calais Costa de 32 anos que teve as duas pernas fraturadas.
No Pálio havia ainda mais três passageiros. No banco da frente estava Enoque Albino da Silva de 35 anos, que sofreu um corte no rosto, e no banco de trás estavam Luciano Márcio Santana de 19, e Lindomar Luiz Viana de 43, que não tiveram nenhum ferimento. O Fiat Uno seguia sentido a Santa Rita de Minas e o Pálio em direção a Caratinga.
Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários, Lucas do Carmo, foi necessário ultilizar um desencarcerador para cortar as ferragens do Fiat Uno para retirar o corpo de Fabrício. O capô do carro também precisou ser cortado para facilitar a retirada da vítima fatal.   
Após o resgate, os feridos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal pelos bombeiros voluntários. O corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pelo serviço funerário. O impacto da batida foi tão violento que o Fiat Uno capotou. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pelo asfalto.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito da rodovia. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para investigar as possíveis causas do acidente. Uma enorme quantidade de óleo ficou espalhada pela pista que precisou ser lavada pela equipe de resgate.
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga   



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..