Dois assaltantes foram presos em Coronel Fabriciano

A polícia militar prendeu, na tarde de quinta-feira passada, dois rapazes suspeitos de furto. Um deles saiu da cadeia há 15 dias.



A moto roubada de uma mulher no início da madrugada de quinta-feira, em Coronel Fabriciano, foi recuperada 11h depois. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada na casa Jaílton José dos Reis, de 23 anos, no bairro Frederico Ozanan. No local, a PM ainda prendeu Welington Clemente dos Reis, de 25 anos, que também teria participado do assalto. Os dois homens presos têm passagem pela polícia por furto. 

As informações que ajudaram a prender os assaltantes foram passadas, anonimamente, pela comunidade. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Jaílton e Welington são os principais suspeitos de outros dois crimes registrados na cidade, nas duas últimas semanas. Uma tentativa de assalto em um salão de beleza, no Bairro São Geraldo e o roubo de uma quantia em dinheiro em um posto de combustíveis no Bairro Giovanini. Eles usaram a réplica de um revólver ponto 40 nas três ocorrências e segundo a PM, a arma é bem parecida com a verdadeira. 

No quartel nos encontramos com a mãe de Jaílton e segundo a Sra. Vera, o filho saiu da cadeia no dia 28 do mês passado, onde permaneceu por 23 dias, também por causa do furto de um veículo. Para a empregada doméstica a grande culpada é a droga. Ela conta que o filho é usuário há quatro anos e que antes de se envolver com as drogas trabalhava como servente de pedreiro.

Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Ipatinga. De lá seguem para o Ceresp.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..