Troca de tiros causa pânico entre funcionários e clientes de posto de combustíveis em Contagem

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis às margens da BR-381, no bairro Jardim Riacho, em Contagem, viveram momentos de pânico durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (13).
De acordo com relato do motorista Alex Júnior, que chegou no posto momentos antes do assalto acontecer, o local estava cheio e houve muita correria. Enquanto esperava para abastecer o carro, ele ouviu uma discussão entre duas pessoas em uma moto e o condutor de um Ford Ka. “Eu só ouvi o motoqueiro falando com ele: vou dizer só uma vez, me passa o dinheiro. O motorista ficou relutante em entregar e o motociclista disparou uma vez. Em seguida ele desceu do carro armado e os dois começaram a trocar tiros”, conta.
Frentistas que estavam próximos correram e combustível se espalhou pelo chão em meio aos tiros trocados. “Eu fiquei desesperado, via as cápsulas das balas batendo no meu carro e não sabia o que fazer”.
A Polícia Militar foi chamada em chegou no local cerca de dez minutos após o episódio. Segundo a PM, a vítima seria um segurança do posto e estava com R$ 10 mil. A quantia foi levada pelos suspeitos. Durante a troca de tiros, o assaltante na garupa foi atingido duas vezes, ainda de acordo com a polícia. Pelo menos 15 viaturas faziam patrulhamento durante a tarde em busca dos assaltantes. Os dois teriam fugido em uma moto Honda Titan prata em direção ao Conjunto Habitacional Columbia.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..