Tragédia em Conceição do Mato Dentro: Homem mata mulher, filhos e se suicida

Uma tragédia familiar chocou moradores de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), um comerciante matou a esposa e os dois filhos. Em seguida o homem usou uma corda para se enforcar. Nivaldo das Graças Moura era dono de um supermercado da cidade e, segundo informações de testemunhas, estaria em depressão. 

A PM compareceu onde a família morava. Os militares foram acionados por vizinhos que escutaram um barulho estanho na casa. Segundo o tenente Roger da 25ª Companhia Independente, os quatros corpos foram encontrados numa cena lamentável. O comerciante degolou os familiares usando uma faca. 

De acordo com o delegado Magno Machado Nogueira, a perícia ainda será feita no local do crime para confirmar as circunstâncias em que ocorreram os homicídios. Ainda segundo Nogueira, os dois meninos, filhos do casal, tinham aparentemente 9 e 13 anos. Cada um foi encontrado morto em seu quarto, deitado na cama. A esposa foi achada no quarto do casal.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..