Homem é executado com um tiro nas costas no bairro Santo Antônio em Caratinga


última modificação 22/08/2011 
fonte

Moradores apenas ouviram o barulho do tiro. Polícia Civil segue na investigação do caso

A vítima Sebastião Ferreira, de 49 anos, foi encontrada morta em um pequeno terreno localizado ao lado de onde ela morava, na rua Francisco Gomes da Luz, no bairro Santo Antônio. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (22/08).
O crime teria acontecido por volta de dez horas da noite de ontem (21/08). Sebastião era conhecido pelo apelido de  “Taruquês”. Segundo os primeiros trabalhos realizados pela perícia técnica da Polícia Civil, “Taruquês” foi executado com um tiro nas costas. O disparo teria acertado o coração da vítima.

Beatriz, esposa do homem assassinado, foi quem encontrou o corpo e chamou os militares, conforme destacado por Sargento Alacrino. Ainda de acordo com a PM, ainda não há informações de quem poderia ter cometido o homicídio.

Conforme apurado no local do crime, testemunhas teriam ouvido o barulho de vários disparos na noite de ontem. A motivação do crime ainda é um mistério, mas a Polícia pretende atuar em diversas linhas de investigação, inclusive uma possível dívida de drogas.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..