Quarto assassinato em menos de 24 horas em Caratinga mg


última modificação 22/08/2011 20:02



Jovem de 19 anos foi morto com três tiros enquanto fazia a travessia principal em um dos bairros mais populosos de Caratinga, o Santa Cruz

Cristiano Marques faleceu a caminho do Pronto Atendimento Municipal

Uma segunda-feira atípica para a cidade de Caratinga, em menos de 24 horas as Polícias Militar e Civil registraram quatro homicídios.  Três ocorrências somente pela manhã e no início da noite de hoje, por volta das 18h20, o assassinato do jovem Cristiano Marques de Souza, de 19 anos, conhecido pelo apelido de Mucamo.

Conforme apurado pela Polícia Militar, o jovem realizava a travessia na rua principal, Dênio Moreira de Carvalho, de um dos bairros mais populosos da cidade, o Santa Cruz, quando foi atingido por três tiros, dois na face. Apesar do intenso movimento no local, até mesmo em virtude do horário do crime, nenhum cidadão repassou informações à Polícia, possivelmente, temendo a represálias.

Cerca de meia hora após o crime, a Polícia obteve a informação ainda extra oficial de que o jovem caminhava acompanhada, mas até então não confirmada. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado e quando a equipe chegou ao local, ainda havia sinais vitais, porém, conforme relatado pelo socorrista Walker Marques, ainda a caminho do Pronto Atendimento Municipal de Caratinga o jovem faleceu e, portanto, já deu entrada na unidade emergencial sem vida, apesar das manobras realizadas em busca de tentar salvá-lo.
Na porta da unidade de atendimento, o efetivo policial foi intensificado, já que familiares do jovem em busca de notícias mostravam ansiedade e exaltação. Cerca de 20 minutos após a entrada do jovem, foi dada à notícia aos familiares, que ficaram desconsolados.  
Sem testemunhas, sem pistas, a Polícia Militar mantém a apuração do assassinato. Enquanto menor de idade, Cristiano mantinha diversas passagens pela Polícia e estava sendo investigado pela participação em um homicídio, assim como pela suspeita de envolvimento no tráfico de drogas da região.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..