Caratinguense morre em colisão entre duas carretas

última modificação 28/11/2011
Gilmar Pereira era morador do bairro Nossa Senhora Aparecida. Com a colisão, seu corpo ficou preso às ferragens da cabine da carreta


Cabine da carreta ficou destruída com a colisão. Corpo do caratinguense ficou preso às ferragens / Fonte: espladadanews

Informações e fotos: EsplanadaNews


Gilmar Pereira, conhecido como Mazinho, de 40 anos, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida 1 morreu na hora em grave acidente registrado na manhã de sexta-feira (25/11), próximo ao Km 38 na BR 101, próximo a entrada do povoado do Mulungu.

Duas carretas se chocaram de frente, após uma das duas ter invadido a contramão, conforme apurado pelo portal EsplanadaNews. Uma das vítimas era o motorista Gilmar e outra um acompanhante. A carreta que seguia no sentido Aracaju teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a outra que fazia o percurso sentindo a Salvador. O motorista sobrevivente, disse que a carreta que causou o acidente vinha em alta velocidade.

Uma terceira carreta também quase se envolveu no acidente, porém o motorista pisou no freio segundos antes e parou há poucos centímetros de se chocar no fundo de uma das carretas.

O trânsito na estrada parou completamente e o congestionamento chegou a 3 KM,mas por volta das 11h40 da manhã a pista começou a ser liberada.

O corpo de Gilmar Pereira ficou preso às ferragens. O velório e sepultamento aconteceram no domingo em Caratinga.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..