"Escândalo da Notícia": TV Super Canal rebate acusações de presidente da CPP

Por Graziele Flores
Rádio cidade 89,1 

Repercutem nesta quarta-feira (11) os dados apresentados pelo presidente da Comissão Parlamentar Processante (CPP), Emerson da Silva Mattos, em andamento na Câmara de Caratinga, que apontam um novo desvio de verba pública durante a gestão do vereador Tomé Lucas como presidente do legislativo, agora, nos valores repassados a imprensa local, como pagamento pelos serviços prestados em 2009.
 
Nesta terça-feira (10) a TV Super Canal, apontada por Emerson como a mais bem paga no período, rebateu as acusações, alegando que cada veículo tem o seu preço e que nenhum documento foi oficialmente solicitado a emissora, que classificou como “infundadas” as denúncias do vereador.
 
No trecho que você ouve agora, a apresentadora dos telejornais da TV fechada, Raquel Borsari, destaca os serviços oferecidos a Câmara e afirma que a emissora está à disposição das investigações.
 
Ainda em matéria exibida nesta terça, o veículo de comunicação pontuou a conturbada carreira política de Emerson, fazendo menção, entre outros fatos envolvendo o vereador, aos vídeos em que ele aparece recebendo dinheiro do ex-secretário de desenvolvimento Edson Soares.
 
Em entrevista concedida a Rádio Cidade, Emerson se defendeu.
 
Outro ponto que promete pautar os próximos capítulos do impasse é o processo licitatório realizado para definir a ASCOM como empresa publicitária responsável pelos trabalhos de divulgação midiática da Casa, desde 2003. O processo já apresenta falhas, segundo Emerson, e novas denúncias podem surgir até que a CPP conclua seus trabalhos.






..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..