Colisão frontal deixa quatro mortos e dois feridos na BR-267, no Sul de Minas


DIVULGAÇÃO/POLÍCIARODOVIÁRIAFEDERAL
Fiesta ficou com a frente completamente destruída
Três mulheres, de 34, 54 e 67 anos, e um homem, de 68, morreram após se envolverem em um grave acidente na noite desse domingo (22) na BR-267, perto do trevo de Aiuruoca, no Sul de Minas Gerais. Outras duas pessoas, entre elas um menino de 11 anos, ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de São Lourenço, na altura do km 274,8, a mulher de 53 anos, que conduzia um Golf de Viçosa, na Zona da Mata mineira, perdeu o controle da direção. Em seguida, o carro de passeio saiu da pista, invadiu a contramão e bateu de frente em um Ford Fiesta de Guarulhos, em São Paulo. Na hora da colisão, os ocupantes do Golf seguiam para Monte Sião e os do Fiesta para Carandaí.
O Ford Fiesta era ocupado por integrantes da mesma família. As duas motoristas morreram, assim como outros dois ocupantes do Fiesta.
Segundo os policiais, o garoto ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Julio Sanderson em Aiuruoca, assim como o passageiro do Golf, de 52 anos.
Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço.

Crédito: DIVULGAÇÃO/POLÍCIARODOVIÁRIAFEDERAL - Três ocupantes do Fiesta morreram
Conforme a PRF, a causa do acidente ainda é desconhecida, mas há suspeita de que a condutora do Golf tenha feito uma ultrapassagem proibida.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..