Ernani sai na frente com “bloco de campanha” nas ruas


16/07/2012 - Diário de caratinga 

O ex-prefeito de Caratinga Ernani Campos Porto (PSDB), que este ano volta a concorrer à prefeitura municipal, tendo como vice Rafael Lima Júnior, o Rafa da Honda (PV), mais uma vez sai na frente, colocando o “bloco de campanha” nas ruas primeiro que seus adversários. A demonstração de força político-administrativa, comprovada em sondagens eleitorais divulgadas pelos principais jornais da cidade, se confirma novamente, sempre com Ernani na frente, de acordo com a opinião popular.
Nesse sábado, dia 14, a coordenação de campanha do candidato Ernani encheu a cidade com “bandeiraço”, distribuição de adesivos e santinhos, que teve ampla adesão popular. O número de carros adesivados sobressai-se ao dos adversários com uma característica peculiar: as próprias pessoas têm procurado o birô de campanha, situado na Avenida Moacir de Mattos, 141, centro da cidade, que já ficou conhecido como “o casarão do 45”.
A movimentação, tanto no birô, quanto pela cidade, de simpatizantes que apoiam a volta de Ernani à prefeitura de Caratinga foi intensa. As manifestações de apoio são calorosas, confirmando os números da última sondagem eleitoral divulgada pelo jornal Diário de Caratinga (edição de 11 de julho - número 5.027), que mostra o ex-prefeito com ampla vantagem sobre seus adversários, apresentando índice de 50,12% em aceitação popular.
A proposta de campanha do “tucano” se baseia em retomar o “orgulho do povo de viver em Caratinga”. “Chegou a hora de escolhermos um prefeito preparado para governar para todos, com muito trabalho, honestidade e competência. É hora de voltarmos com um modelo de gestão de sucesso, que já mostrou ser capaz de sanar os problemas e de proporcionar mais igualdade e crescimento socioeconômico”, divulga a coligação pró-Ernani , denominada “Frente Caratinga Para Todos”, que engloba os partidos PSDB, PV, PP, DEM, PTN, PSDC, PSD, PSOL, PPL, PHS, PTdoB e PR.
 Ernani conhece os caminhos de progresso para Caratinga, com mais investimentos em saúde, segurança, geração de emprego e renda. “Ernani é amigo do povo e amigo das autoridades, portanto, com certeza Caratinga voltará a ter interlocução e apoio dos governos estadual e federal”, finaliza a coligação.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..